Theo Cancello
theo.cancello@teatrodope.com.br

Iniciou sua carreira musical aos 15 anos, apresentando-se ao lado de seus pais e seu irmão em casas noturnas da cidade de Santos, SP. A partir daí dividiu o palco com diversos músicos como Marcos Canduta, Lucas Espósito, Alexandre Birkett, Wlad Mattos e Kika Willcox, entre outros.

Entre os anos 1994 e 1999 teve aulas de piano com Beatriz Rocha e Marcelo Elias. Ao longo de sua trajetória musical apresentou-se, durante o 1º semestre de 2001, no Teatro Bibi Ferreira com a peça “Na Bagunça do seu Coração”, dirigida por Bibi Ferreira.

Tocou, durante o ano de 2002, no grupo “Fat Family” em apresentações em diversas cidades do país. Em 2003 tornou-se Bacharel em piano pela Faculdade de Artes Alcântara Machado (FAAM), onde teve aulas de piano com Marisa Lacorte.

Atualmente toca com a cantora Kika Willcox, com a banda Carlos Bronson e com o guitarrista Mauro Hector, além de ministrar aulas e cursos. Desde 2005 acompanha o grupo Teatro do Pé em sua caminhada artística.


Deixe seu Comentário



1 Comentário para “Theo Cancello (Diretor Musical)”

  1. 1 Raissa

    Boa noite,

    Desculpe o incomodo,mas gostaria apenas de te fazer uma simples pergunta.O que é preciso para se tornar um diretor musical? É necessário fazer faculdade de música,composição?Ou fazer que nem você,começar tocando um instrumento?

    Um dos meus maiores sonhos é dirigir e montar trilhas sonoras mas não vejo o “início” para isso.

    Ficaria muito feliz se respondesse.
    Aguardo se possível,retorno

    Raissa