EDITORIAL

O “Grupo Teatro do Pé“ tem o prazer de anunciar que realizaremos uma cobertura teatral-jornalística e/ou jornalístico-teatral dessa inédita mostra organizada pelo SESC-Santos (confira a programação nesse Blog).

Foi com muita felicidade que recebemos a notícia da realização dessa mostra por significar uma oportunidade única de enriquecimento artístico através da troca de experiências teatrais.

Os grupos envolvidos na mostra são consolidados no cenário artístico com uma trajetória coerente, consistente. E sempre, como não poderia deixar de ser, persistente, muito persistente.

A idéia da cobertura tem o objetivo de celebrar esse momento através do registro do pensamento que norteia a atividade de cada grupo. Abrindo um canal alternativo de propagação de estéticas e éticas de atuação, que com certeza serão instrumentalizadas pelos artistas e públicos interessados em um melhor desenvolvimento dos trabalhos.

O “Grupo Teatro do Pé” então convida a todos interessados no desenvolvimento pleno de nossa atividade teatral a acompanhar essa cobertura, nos ajudando com comentários, críticas, sugestões e curiosidades.

Temos o compromisso é de extrapolar o nosso intenso interesse pela arte, fazendo ecoar e escoar; comédias, dramas e tragédias que proporcionem ao público uma significativa experiência humana.




Deixe seu Comentário