Teatro do Pé fala sobre suas vivências no mercado profissional de teatro amanhã, 22 de Junho, no TESCOM – Escola de Teatro e Agência de Artistas e Técnicos. Esse bate-papo fará parte do 1º Encontro de Compartilhamento Teatral que ocorrerá dentro da programação do XI FESCETE (Festival de Cenas Teatrais). A abertura do festival aconteceu ontem no Auditório Beto Mansur, UNIMONTE – Santos, com a presença de representantes de grupos participantes e autoridades, além de patrocinadores e da família do homenageado do festival. Neste edição, o grande homenageado é o recém falecido ator e escultor Serafim Gonzalez. Em seu décimo primeiro ano o festival acontece com uma grande novidade, a participação de grupos de fora da baixada santista, fato este que foi possível devido ao patrocínio do festival pela empresa Cosipa, integrante do sistema USIMINAS, através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura. Além do patrocínio através da Lei Rouanet o festival ainda conta com o apoio da TV Tribuna, Petrobras, Terminal 37-Santos e Porto de Santos.

Confiram a programação completa do XI FESCETE, que vai até o dia 02 de Julho, no site www.estudiotescom.com.br, e compareçam ao Bate-Papo do Teatro do Pé, que tem horário marcado para 20:30 h no TESCOM, à Av: Pinheiro Machado 73 – Santos/SP.




Deixe seu Comentário



1 Comentário para “Teatro do Pé fala de suas vivências no XI FESCETE”

  1. 1 Osvanilton Conceicao

    Olá Intrepida trupe Teatro do Pé! Uma dor acometeu meu peito e quando fui verificar foi a saudade que tava tâo malvada que machucava meu coração, Ai pra alivair a malvadeza da tal saudade, resolvi me aconchegar deixando esse recado pra ocês,Um grande abraço a Juliana e a Danilo e merda para todos.