Durante o projeto Viagem Teatral 2007 do SESI, o Teatro do Pé percorreu 11 cidades do estado de São Paulo. E para nos conduzir até os nossos destinos, Deus nos deu um grande presente… Sr. Iremar! Um motorista arretado com um coração imenso e cheio de disposição. Não somente nos conduzia pelas estradas, como também varria o palco, arrumava a fila na entrada dos espetáculos, verificava cenário e organização dos elementos cênicos antes do espetáculo iniciar, nos lembrava do horário, controlava crianças barulhentas, enfim, colaborou conosco como um verdadeiro integrante do Teatro do Pé.

E nós todos também sentimos dessa mesma forma. Que Deus abençoe nossos caminhos e que possamos fazer ainda muitas viagens por esse país Sr. Iremar.

Abaixo, transcrevo um depoimento escrito pelo Sr. Iremar ao final de nossas viagens:

“Um dia um maluco me ligou, e falou assim… Cara nos precisamos urgente de uma VAN para irmos para a cidade de Marilia, para apresentarmos uma peça de teatro. Tá bom, minha resposta foi imediata, e lá fui eu para o meu trabalho, que depois descobri que tratava-se de uma história que eu não sei como contar; seus nomes são; Mateus Lopes/Faconti, Iris, Danilo, Juliana, e o simpático até demais Leandro.

Estacionei o meu veículo naquele lº dia no local combinado, olhei em minha volta um monte de ferros, umas coisas de madeira estranha, enfim algo que eu e um certo cego Zé não estava acostumado a ver.

Aí­ o tempo logo foi me apresentando tudo aquilo que estava em minha volta, como se um sinal de uma Cruz que passa lá pela Ribeira me diga, será que eu tenho que me ligar, ou desligar o celular. Não minha gente, o que tudo estava em minha volta, eram pessoas que ao longo das primeiras semanas foi me presenteando bons momentos, fraternos de calor, boas amizades, sinceridade, enfim bons amigos que ficarão sempre em meu coração.

Meus amigos do coração e do pé, receba uma grande beijo e abraço deste CABRA DA PESTE que ama vocês como PAIZÃO.
Olhem sempre para frente, vão em frente, vocês tem uma missão a cumprir, e esta não é fácil, mas o potencial de vocês é muito grande, e o que se mostra nomomento é muito pequeno, perto desta grandeza que tem dentro das suas cabeças e dos seus corações.

Beijos Deus abençoe todos Iremar”




Deixe seu Comentário



0 Comentários para “Iremar Gazzoli… Pé na estrada com o Pé”

  1. Ainda não há comentários registrados